Català | Español | English | Français | Deutsch | Italiano | Português


Empresa

A Intec inicia a sua atividade em 1955, pela mão de José Codina, como oficina de mecanizados sem qualquer especialização. Posteriormente, coincidindo com a entrada de Javier Codina na direção, a empresa altera a sua denominação para FJC-CODINA.


A empresa amplia a sua gama de produtos, fabricando automatismos pneumáticos e pequena maquinaria destinada a diversos setores.


A nossa linha de trabalho tem sido procurar e investigar as necessidades do mercado e oferecer às mesmas as melhores soluções. Por conseguinte, foi-nos possível desenvolver e conhecer diversos mercados, como por exemplo:


- Setor Alimentação
- Setor de Extrusão de Tubos de Plásticos
- Setor de Medição e Controlo
- Setor de Motores Elétricos
- Setor Automóvel


Oferecemos soluções com:
- Máquinas Standard
- Máquinas Especiais
- Máquinas em CNC
- Ferramentas e automatismos em geral

 

A partir de 1990, dá-se início ao fabrico dos Alimentadores Automáticos de Porcas e Parafusos, atividade que ainda hoje ocupa 100% da produção da empresa.


Em 1997, a FJC-CODINA transforma-se numa Sociedade Limitada com o nome de INTEC INDUSTRIAS TÉCNICAS S.L., com capital 100% espanhol, para se dedicar plenamente ao desenvolvimento dos mencionados alimentadores.


Desde 1990, dedicamo-nos ao estudo, design, construção e comercialização dos nossos Alimentadores Automáticos de Porcas e Parafusos e do sistema para soldadura, aplicando-os em:
- Máquinas fixas de soldadura. Por pontos ou prensas
- Máquinas especiais, transfers ou de prato giratório, etc.
- Células robotizadas


Video INTEC Industrias Técnicas S.L.